Fãs da franquia Zelda estão ansiosos para o lançamento oficial de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, previsto para o dia 12 de maio de 2023 (inclusive já ganhou prêmio de jogo mais esperado no The Game Awards).
No entanto, o aguardado título enfrenta um vazamento online, o que pode prejudicar a experiência de jogo para muitos.
De acordo com informações divulgadas em fóruns e redes sociais, cópias não autorizadas do jogo já estão circulando na internet, após terem sido encontradas em meio digital.
A versão que vazou é a .XCI, o que indica que uma pessoa que teve acesso à versão física do jogo de forma antecipada, copiou o jogo diretamente do cartão de memória e liberou em sites de Torrent.
O vazamento tem sido discutido em fóruns como Reddit, 4chan e Discord, e clipes do jogo já estão sendo compartilhados em várias plataformas.
Um ponto peculiar deste vazamento e que alguns usuários do Reddit afirmam estar conseguindo jogar a versão vazada em um emulador no seus celulares.
Enquanto alguns jogadores relatam que estão testando o jogo e que o gameplay bate com o que foi apresentado nos trailers, outros afirmam que a versão .NSP é falsa, pois essa versão teria que ter sido baixada da Nintendo Store, o que é impossível antes do lançamento oficial do jogo.
A Nintendo sempre foi muito protetora em relação aos seus jogos, e The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é um dos maiores lançamentos do Nintendo Switch.
Fãs e entusiastas do jogo devem estar atentos a spoilers e vazamentos, pois podem prejudicar a experiência de jogo.
Enquanto isso, a contagem regressiva para o lançamento oficial de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom continua.
Fonte: Nintendo Everything
Tags
noticias gamer