F class adventurer - análise completa


Recentemente eu fui recomendado para jogar F Class Adventurer, e fiquei surpreso com a experiência que ele me forneceu.

 Basicamente se trata de um jogo de vídeo interativo mobile como eu costumo chamar, onde a interação do jogador é mínima e você basicamente assiste aos eventos do jogo. 

Na história você é um herói fraco que tenta melhorar se aventurando em combates totalmente automatizados, onde sua maior ação é mover o personagem, sendo algo que pode ser automático. 

O objetivo do jogador é usar os recursos ganhos em combate para atualizar o personagem em status, habilidades e equipamentos.

O herói enfrentará inimigos diferentes em várias fases até chegar a um chefe e avançar para o próximo mundo. 

 A dificuldade do jogo depende do nível de status do personagem e do mundo em que está, com diferenças gritantes entre os mundos.

O jogo possui um sistema on-line e até mesmo guildas de jogadores. Tem gráficos pixelizados decentes, além de uma animação fluida.

 As cores dos ambientes e inimigos são decepcionantes, não combinando muito. A trilha sonora é boa para este tipo de jogo e ajuda a manter o jogador por mais tempo.

No geral, não é um jogo para quem gosta de controlar o personagem livremente e ter uma interação maior, mas é bom para jogadores mais casuais que querem passar o tempo.

 No entanto, você precisa estar conectado à internet para jogar, o que pode ser um obstáculo em certos momentos.

Nota na play store: 4,6
Link para dawload: android

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem